O Flamengo treinou hoje no Centro de Treinamento Ninho do Urubu visando o clássico de sábado diante do Botafogo. O Mais Querido está na 3° posição no Campeonato e a 6 pontos do líder da competição nacional . Quem conversou com os jornalistas hoje foi o zagueiro Léo Duarte. Acompanhe abaixo !
Leo: “O time está bem, dificilmente sai das partidas sem fazer gols, mas falhamos em algumas ocasiões decisivas. Temos que nos concentrar para aproveitar quando a oportunidade acontecer. Não aproveitamos contra o Palmeiras e o São Paulo”
Leo: “Temos que encarar os jogos com muita seriedade. Não podemos mais errar. Os erros têm que sumir. Vamos pensar jogo a jogo. Contra o Botafogo é um clássico e temos que fazer uma boa exibição para vencer”
Leo: “O Cesar é um pouco mais velho que eu, mas passou pela mesma situação. Também veio da base, tem muita qualidade, pega demais, e trabalha firme. Sabíamos que ele ficaria quando tivesse a oportunidade. O nível é muito alto”
Leo: “Nosso tipo de jogo é de posse de bola, que gosta de envolver o adversário. Claro que enfrentamos times de qualidade, mas nosso time é assim. Temos a bola e também somos fortes na defesa. Essa é a nossa cara”
Leo: “Vitinho é um grande jogador e sabíamos que com a sequência e adaptação ia se soltar mais, o futebol ia desenvolver. O erro faz parte do jogo. Tomara que ele tenha essa lei do ex que todo mundo fala”
Leo: “O grupo continua o mesmo, com a mesma pegada e gosta de decisão. Passamos por varias este ano. Jogar no Flamengo é isso. Jogo grande e decisão. Temos que pensar jogo a jogo e não errar. Esperamos fazer ótimas seis partidas e somar o maior número de pontos”
Leo: “Infelizmente, não estamos saindo com os resultados que queremos. Temos que errar o menos possível. Fazemos bons jogos, criamos oportunidades e temos que matar o jogo. As equipes nos enfrentam esperando uma ou duas chances e aproveitam”
Leo: “Muda pouca coisa enfrentar quem está na parte de baixo da tabela. Vale muito para os dois clubes. Ainda mais sendo clássico”
Leo: “Desastrosa não (a temporada). Chegamos na semi da Copa do Brasil, passamos de fase na Libertadores, que não vinha acontecendo, estamos brigando pelo Brasileiro. Sou flamenguista e lembro que antes a briga era embaixo. Esperamos conquistar o Brasileiro e buscar mais”
Fonte : Flamengo Forte Oficial | Flamengo | Globo Esporte
Juntos somos mais fortes
Comments