O Flamengo continua sua preparação para o clássico de amanhã diante do Fluminense.O Mais Querido quer continuar aumentando sua diferença para seus adversários. A partida será no Estádio Mané Garrincha ,às 20h00 .
Hoje quem concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Ninho do Urubu foi o lateral-esquerdo Renê, que vem atravessando uma excelente fase. O atleta enalteceu o trabalho do Barbieri e falou da falta do meia Diego para o confronto.
Esperamos um jogo difícil. Clássicos são diferentes, decididos em detalhes. Estamos trabalhando nos pontos fracos do Fluminense. Acredito que será um jogo muito difícil, com uma grande festa das torcidas, e possamos sair com a vitória”
Sabemos do trabalho do Maurício, do potencial dele. Ele nos passa tudo sobre o adversário.Vem fazendo um ótimo trabalho . Um cara como o Diego faz falta para qualquer equipe. A bola sempre passa pelo pé dele
Confiança. Sem confiança dificilmente conseguimos fazer nosso trabalho. Desde o Mauricio assumiu peguei essa confiança e fiz uma sequência muito boa. Mas temos sempre que evoluir. Tenho mais a dar para a equipe e ajudar o Flamengo
Gosto mais de defender. É minha melhor característica. Mas também sei atacar. Fui cobrado muito por isso. Estou conseguido um equilíbrio, fazer as duas coisas para ajudar meus companheiros
O Carpegiani era um cara que contava mais com o apoio dos laterais. O Maurício pede um equilíbrio maior. Vou eu ou o Rodinei
Renê, sobre Dourado: “Sabemos que é difícil um cara como o Dourado, artilheiro do Brasileiro, ficar vários jogos sem gols. Mas é um cara focado, treina muito. Isso é uma fase"
Renê, sobre Dourado: “É difícil explicar o futebol. Uma prova sou eu. Não vinha jogando bem, a gente não sabe o que passa na cabeça do jogador. Mas o Dourado trabalha muito, sempre procura melhorar. Acredito que é uma fase que vai acabar a partir de amanhã”
Renê: “A meta é sempre a vitória, o próximo jogo. Melhor se quem estiver atrás perder. Mas sabemos que é tudo muito nivelado. Temos jogos complicados pela frente, mas temos que pensar jogo a jogo. Quem sabe três vitórias antes da Copa para terminar com uma gordurinha boa”
Comments