O Flamengo mais uma vez não aproveitou a chance de somar no Campeonato Brasileiro.Em partida disputada no estádio Mané Garrincha o rubro-negro empatou e 1 a 1 com o Vasco. O Fla saiu atrás do placar e pressionou até o zagueiro de São Januário marcar contra. Com 45 pontos e na 4° colocação o Mais Querido pode ficar 8 pontos da liderança.
1° TEMPO
O Vasco começou com tudo. Em 20 minutos, chutou cinco vezes ao gol, contra apenas uma finalização do Fla. Só não abriu o placar mais cedo em razão de dois milagres de Diego Alves e uma chance claríssima desperdiçada por Ríos. Na sequência, o Rubro-Negro saiu do sufoco e conseguiu ameaçar o rival. Mas minutos depois o Cruz-Maltino chegou ao gol. Fabrício deu passe em profundidade para Raul, que cruzou. Maxi López obrigou Diego Alves a fazer mais uma grande defesa. A bola sobrou para Ríos, que empurrou para as redes.
2° TEMPO
Os times voltaram sem alteração do intervalo, mas com posturas diferentes. Atrás no placar, o Fla partiu para cima, enquanto o Vasco recuou e passou a se defender. Aos 13 minutos, o Rubro-Negro perdeu Diego, expulso por reclamação. Mesmo com um a menos, o time da Gávea chegou ao empate. Pará levantou na área e Luiz Gustavo cabeceou contra o próprio gol. O jogo começou a esquentar, mas aos 27 esfriou em razão do susto com Bruno Silva, que deixou o campo de ambulância após choque com Luiz Gustavo. Como o Vasco já havia feito as três substituições, ambas as equipes ficaram com dez em campo. Os minutos finais foram de equilíbrio e a igualdade permaneceu no placar.
Nação ,não fique de fora das mídias oficiais do Clube : Siga o Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça! Juntos somos mais fortes . Em breve virá coisa boa por aí !
Comments