O Mais Querido foi atrás do empate e dominou o jogo no Rio Grande do Sul. Parecia que o Grêmio sairia de campo com vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Mas, com um segundo tempo superior em Porto Alegre, o Flamengo martelou, martelou, até conseguir empatar o jogo no último lance. Luan abriu para os donos da casa após boa jogada de Léo Moura no primeiro tempo, e Lincoln deixou tudo igual no fim após passe de Renê - e com direito a comemoração à la Mbappé. 1 a 1 e nada de vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo dia 15, no Maracanã. Quem vencer no Rio de Janeiro avança para a semifinal, e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis - não há mais o critério do gol marcado fora de casa.
O garoto Lincoln entrou aos 31 minutos do segundo tempo e no último lance da partida marcou o gol de empate do Flamengo. Ao fazer o segundo gol como profissional, Lincoln também deu ao Rubro-Negro a possibilidade de vencer por qualquer placar para passar de fase na partida de volta, no Maracanã. Veja o que o jovem de 17 anos disse ao sair de campo.
- Venho trabalhando bastante e graças a Deus hoje eu fui abençoado com o gol. É fruto de muito trabalho.
- Foi um jogo muito complicado. Mais uma vez a gente mostrou a força do grupo e quem entrou, entrou muito bem. Fico muito feliz por fazer o gol.
A ESTREIA DE VITINHO
O reforço mais caro da história do Flamengo fez seus primeiros minutos com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Entrou aos 16 da etapa final na vaga de Marlos e se posicionou como o colombiano, na ponta esquerda. Teve boa atuação, participando ativamente das jogadas de ataque do Rubro-Negro no segundo tempo. Nos scouts, foram duas finalizações bloqueadas, uma falta recebida, duas roubadas de bola e um passe errado.
Comments