O Mais Querido empatou ontem por 0 x 0 jogando fora de casa no Monumental de Nuñez, na Argentina contra o River Plate ,a partida foi válida pela última rodada da Conmebol Libertadores. Após o confronto, o lateral Renê falou sobre a dificuldade de enfrentar os argentinos fora de casa.
Fala aí Renê : O River Plate impôs muita dificuldade desde o início. Não conseguimos jogar nosso melhor e acho que o jogo foi lá e cá. Tivemos várias chances e poderia ter definido em duas bolas. Sabemos que o River é um adversário muito forte'', disse o camisa 6.
Na coletiva de imprensa, Renê justificou o empate sem gols e projetou a busca pela liderança do Campeonato Brasileiro.
Justificação do empate : Em uma competição como essa, não podemos escolher adversários. Sei que nosso time é muito forte. Pela dificuldade que foi a partida, o resultado foi justo. Criamos muitas chances, mas não acertamos no último passe e nas finalizações.
Agora é focar no Campeonato Brasileiro, já que temos a liderança em jogo”, afirmou o lateral. O próximo compromisso do Mais Querido será neste sábado (26), contra o Atlético-MG, às 21h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Comments