Maurício Barbieri vem se firmando a cada partida no comando do Flamengo. Seu ótimo trabalho começa aparecer dentro de campo ,e o time vem correspondendo com um ótimo desempenho . Após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná Clube ,o técnico falou em entrevista coletiva no Maracanã .
Temos que ter a cara do Flamengo. Acho que tenho conseguido contribuir de alguma maneira, mas claro que jogadores, staff e todos os envolvidos também tem papel fundamental nisso. Respeitamos muito a história do clube, tudo que representa e queremos ter essa cara de Flamengo. Apesar do pouco tempo, os atletas têm assimilado tudo muito bem e estamos vivendo essa fase muito boa. Não queremos ser campeões em números se isso significar ser campeão das competições no fim do ano”, afirmou o treinador.
Estamos com foco total no Palmeiras e sabemos que uma vitória lá nos coloca em ótima situação. Todos vão passar por isso e tentarão voltar melhores após esse período. Vamos aproveitar a parada da Copa da melhor maneira, treinando, nos ajustando e aproveitando esse tempo para voltarmos ainda melhores”, ponderou.
Sobre os jogadores que entraram na parida : Entendemos que temos um elenco muito qualificado, os jogadores que estão entrando conseguem ajudar muito. Vizeu fez gol, Arão o passe, Marlos teve chance boa para marcar, por exemplo. Vamos estudar as saídas primeiro, já que só o Felipe está confirmado, para fazermos o planejamento de quem vai chegar. O Vizeu é um jogador que vem nos ajudando muito e quero que ajude na quarta também. Ele dará um passo grande na carreira e sempre disse que queria muito jogar na Europa. Estamos felizes por ele conquistar isso e torcemos muito para ter muito sucesso em sua trajetória”, comentou Barbieri.
Muito consciente : Tranquilidade na pausa? Para Maurício Barbieri, não será assim. “Essa questão é relativa. Independente do resultado contra o Palmeiras, temos a convicção que estamos no caminho certo. Porém, sempre digo que ainda não ganhamos nada. O segundo semestre será ainda mais difícil, teremos grandes decisões. O clima no vestiário é de felicidade, claro, mas queremos estar satisfeitos também no fim do ano”, disse.
Comments