Lucas Paquetá concedeu entrevista coletiva no C T Ninho do Urubu.Veja o que ele falou !
- FLAMENGO FORTE OFICIAL
- 9 de jul. de 2018
- 2 min de leitura

O Mais Querido continua focado em sua preparação para o retorno das competições. O elenco treino mais cedo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Lucas Paquetá concedeu entrevista coletiva .
Paquetá começa falando da saída de Vinicius e Vizeu: "Ainda temos contato por telefone. Bate saudade, mas vou torcer por eles sempre"
Paquetá, sobre a possibilidade da chegada de Babel: "Não acompanho muito as negociações. Já ouvi falar. É um grande jogador, vai ser bem-vindo como os outros. Se vier que possa nos ajudar"
Paquetá, sobre a seleção: "Torcemos, vibramos e sofremos pela seleção. Foi difícil de aceitar, mas segue o trabalho. Perdemos para grande equipe. Sonho estar na próxima Copa. Trabalho para isso, espero estar pronto para corresponder"
Paquetá, sobre Uribe: "É veloz, finaliza muito bem. Estamos bem servidos ali na frente, quem entrar que dê o melhor"
Paquetá, sobre sondagens: "Creio que quando chegar algo o Fla vai estar ciente e deixo isso para o meu empresário. Quero continuar jogando. Se chegar algo eles vão saber como tratar"
Paquetá disse que o Fla e seu empresário conversam sobre renovação: "Eles estão em contato sim. Mas não me preocupo muito com isso, deixo com eles para discutirem"
Paquetá fala de Neymar: "Queria entender como critica o Neymar. Cara que faz tudo pelo país, veio de lesão, é um gênio. Não critico o Neymar em nada. Ele tem que se prevenir, se proteger. Acho que foi muito exagerada (críticas). É um craque que faz tudo pelo Brasil"
Paquetá, fala de reposição: "Continuamos fortes, temos o Marlos e outros jogadores aparecendo. A diretoria faz de tudo para repor"
Paquetá, de Marlos, provável substituto de Vinicius: "Parecido no drible em velocidade e na finalização. Se for ele vai encaixar bem. Como se encaixaria o Geuvânio. Marlos é gente boa, se entrosou bem com a gente. Vamos deixá-lo à vontade para ele mostrar o futebol"
Comments