O Mais Querido apresentou de forma oficialmente o atacante Gabriel Barbosa ,O GabiGol. O atleta foi apresentado no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Realmente estou feliz, é um dia especial. Difícil explicar essa identificação rápida. Que o carinho possa me ajudar e a todo o elenco. Não venho para suprir carência de quem foi embora. O elenco é forte.
"Na negociação fiquei ansioso. Agradeço aos clubes que procuraram meu pai, mas desde o começo eu quis o Flamengo. Agradeço e confiança deles todos. Agora é comigo e com meus companheiros"
"O encontro no shopping foi sem querer. Estava com minha mãe e meu amigo. Ele (Marcos Braz) nem pagou o café (risos). Agora está tudo resolvido".
"Flamengo realmente é enorme. Nem joguei ainda e já senti. Fomos assistir ao jogo ontem e tinha um menino chorando. Espero poder retribuir todo carinho. Que seja um ano feliz para mim e para o clube".
"Os jogadores que chegam, sabem do peso. É uma pressão saudável. Claro que existe o peso, mas podemos levar para o lado bom, ter a torcida ao nosso lado".
"Arrascaeta é muito gente boa e também está ansioso. Assistimos ao jogo. Fiquei feliz. É só o primeiro jogo. Eu chego para somar, o Flamengo tem grandes jogadores. Uribe, Dourado, Lincoln... isso é bom para acirrar a disputar e o time vencer".
"Eu nunca pedi para não ser chamado de Gabigol. O sonho de todos que estão no Flamengo é ser campeão".
"A pressão não é só sobre mim, é sobre o elenco. Quem tem que fazer gol é o time inteiro, não só o Gabriel. Esse peso tem que ser levado para o lado bom. Quando estamos soltos, as coisas acontecem mais fácil"
"Acho que vou aprender bastante com o Abel. Estamos ansiosos para começar logo."
"Eu tenho 22 ainda. Parece que tenho 30 (risos). Me sinto bem preparado. O que posso passar é minha felicidade de estar aqui, tem sido espetacular. Não esperava. Quero mesmo é mostrar dentro de campo"
"Quem tem que ganhar é o Flamengo. Não é o Gabriel ser o artilheiro, ser o melhor. O Flamengo está acima de tudo e de todos. Queremos é ser campeões"
Marcos Braz: "Todas as contratações estão dentro do orçamento, dentro de um plano de governança. Só para deixar claro isso. É a contribuição dos sócios-torcedores que dão a possibilidade".
"Sou muito competitivo. O Flamengo me atraiu por isso. Queremos ser campeões. Me juntar a grandes jogadores e uma grande torcida".
"Pretendo ajudar em qualquer posição. No Santos joguei em todas, sou versátil. No que ele precisar, vou estar à disposição"
Nação Rubro-Negra ,chegou a hora de fazermos o nosso Flamengo cada vez mais forte.Seja sócio-torcedor e fique mais perto do seu time de coração. Vamos fazer o maior movimento de sócios no Mundo. Afinal , a maior torcida do Mundo faz a diferença.
Comentários