O técnico Maurício Barbieri falou com os jornalistas após a vitória do Flamengo diante da Chapecoense por 2 a 0 .Foi Vitória importante. Não vínhamos de desempenho ruim, mas de resultados ruins. Ficamos na briga pelo Brasileiro. Sobre Arão, foi bem contra o Inter, hoje também. São opções que ganhamos. Quem cresce com isso é o Fla"
"A gente vinha de três jogos sem vencer no Brasileiro, mas vencemos o Cruzeiro na eliminação da Libertadores. A conversa que tivemos era para continuar acreditando. Tínhamos que caprichar mais na frente. Acho que fomos consistentes, seguros na defesa"
"Arão fez bom jogo, demonstrou seu valor. Sempre desarmou muito. Foi assim nos outros anos no Fla "
"Acho que Piris fez partida segura. Sobre jogar ele com Cuéllar, é possibilidade que temos. Decisão vai ser tomada em função do adversário e momento do jogo. Sobre Berrío, ficamos muito felizes, foi aplaudido no vestiário. Lesão difícil, grave"
"Pena que tivemos a baixa do Juan, um cara que representa muito esse grupo. Figura fundamental para a gente. Não vai nos ajudar dentro, mas fora de campo sim. Dedicamos essa vitória a ele. Nos deu força para buscar o resultado. Mais que atleta é ser humano fantástico"
"A questão da pressão vejo de maneira singular. A minha maneira de fazer as coisas do jeito correto, minha determinação em buscar soluções é muito maior que qualquer tipo de pressão externa. Sinto que o grupo pensa igual."
Sobre Copa do Brasil, Barbieri lembra característica diferente da competição: "Adversário difícil, temos que estudar muito, entrar com muito respeito, mas sabendo da nossa força para buscar resultado positivo"
Barbieri do retorno de Cuéllar e Paquetá: "São jogadores muito importantes, mas tenho que ver como vão se apresentar. Só assim vou poder tomar posição"
Nação ,não fique de fora das mídias oficiais do Clube : Siga o Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça! Juntos somos mais fortes . Em breve virá coisa boa por aí !
Comentarios