top of page

flamengo forte oficial 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • SoundCloud - Círculo Branco
  • Escudo 3
Foto do escritorFLAMENGO FORTE OFICIAL

Em entrevista coletiva,Diego não resiste e cai em lágrimas.Temos que seguir. Seremos inspiração...


FOTO : CAHÊ MOTA

O elenco profissional segue sua preparação visando o clássico de quinta-feira. O Mais Querido vive um momento de muita dor e comoção pelos Garotos do Ninho. Não está sendo nada fácil caminhar novamente em direção da felicidade.


O camisa 10 Diego Ribas concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O jogador não aguentou e caiu lágrimas ao comentar ,assim como ele o elenco e o clube estão abalados . Lembrando que a partida de quinta-feira no Maracanã está marcada para às 20H30.


Diego: “Venho aqui em respeito a todos vocês e pessoas envolvidas nesta situação. Serei o mais honesto e transparente possível. Nosso relacionamento com esses garotos sempre foi excelente, fazem parte do nosso dia a dia”


Diego: “Lembro dos garotos pedindo fotos. Tenho um sobrinho no Sub-14 do Flamengo, que tinha amigos no alojamento e poderia estar ali. Sobre estrutura, o Flamengo tem evoluído não só no profissional como na base”


Diego: “Quando cheguei em 2016, as estruturas eram de conteiners, usei essas estruturas, e acompanhei a evolução. Não posso falar de termos técnicos. Se é o ideal ou não, não sou eu que vou dizer. O fato é que é uma a maior tragédia deste clube. É um momento de reflexão”


Diego: “Nós carregamos esse espírito, todos nós, do sonho, da ousadia. Todos ficamos desnorteados. O encontro que tivemos no sábado foi para nos unir, orar, entender e seguir em frente. O Abel foi muito feliz nas palavras e em respeito a tudo não fomos a campo”


"Lembro da maioria deles que já pediu para tirar foto comigo. Tenho sobrinho que joga no sub-14 do Flamengo, então tinha amigos no alojamento. Tinha possibilidade de talvez estar ali também. Enfim, temos uma ligação e um respeito muito grande"


Diego: “Vou completar 34 anos e estou vivendo esse sonho que eles queriam viver. Novos jovens virão. Visitamos os garotos, tiramos fotos com o Cauan, peguei o telefone dele e estávamos conversando”


Diego: “Ele me mandou uma foto comemorando gol e perguntou: “Conhece essa comemoração? Eu me inspiro em você...” (Diego não resiste e cai em lágrimas) Temos que seguir. Seremos inspiração...”

FOTO : CAHÊ MOTA

Diego: “Assim como o Cauan se inspira em mim, outros jovens vão se inspirar em outros jogadores. E para ser inspiração temos que estar de pé”


Diego: “A emoção vai vir, nós vamos carregar essa situação. As pessoas não podem confundir quando estivermos no treinamento,um jogo, competindo, sorrindo em algum momento, que deixaremos de lembrar em algum momento. Carregaremos isso conosco e tem que servir de inspiração”


Diego: “Temos que estar prontos para vencer, até por esses garotos. Temos que seguir em frente. Está sendo difícil para nós, para todos os brasileiros. Que isso sirva de inspiração”


Diego: “O grupo está disposto e gostaríamos de dizer que estamos aqui para o que precisarem. Não só os que fomos visitar ontem, mas todos os meninos. Estamos aqui para ajudar com a presença, a palavra, o abraço, o que for preciso. Somos um só nesta situação”


Diego: “Tivemos a oportunidade de ir lá visitar esses garotos, gostaria de estar fazendo mais, mas existe um processo que temos que respeitar. O importante é que estamos à disposição para ajudar os que precisam”


CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO-TORCEDOR DO MAIS QUERIDO | JUNTOS SOMOS MAIS FORTES


Comments


bottom of page