top of page

flamengo forte oficial 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • SoundCloud - Círculo Branco
  • Escudo 3
Foto do escritorFLAMENGO FORTE OFICIAL

Em coletiva Maurício Barbieri destaca grande partida do Fla no Maracanã e elogia jogadores.


Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Após a boa vitória do Flamengo sobre o ríval Sport Recife por 4 x 1 no Maracanã. O técnico Maurício Barbieri falou com a imprensa em coletiva e celebrou a boa partida da equipe. O treinador destacou que os jogadores se prepararam bem para a grande sequência de partidas decisivas que o rubro-negro enfrentará nos próximo dias.


Elogiou também Marlos Moreno, Uribe e Réver que para ele fizeram grande um jogo. Barbieri também mostrou está muito feliz e empolgado com a chegada de Vitinho. Lembrando que o "Mais Querido" enfrenta na próxima quarta-feira o Grêmio no Rio Grande do Sul pela a Copa do Brasil e no sábado novamente visita os gaúchos em Porto Alegre pelo o Campeonato Brasileiro.


Fala Treinador!


- Acho que fizemos uma grande partida como equipe e isso favoreceu para que tivéssemos destaques individuais. O Marlos se enquadra nisso, fez uma partida com desequilíbrio, desenvoltura, sentiu no fim e pediu para sair. O Uribe foi bem, o gol do Réver coroa uma grande dupla que ele faz com o Léo Duarte. O gol no fim do primeiro tempo deixou o clima pesado, mas conversamos, ajustamos e fizemos os gols. O jogo ficou controlado e fico bastante satisfeito não só com o resultado, mas com o comportamento da equipe - disse Barbieri.


Conversa no vestiário


- A conversa no intervalo foi tranquila, tínhamos feito um bom primeiro tempo. A conversa foi pra manter a serenidade e continuar trabalhando. Estamos nos preparando pra essa maratona de Agosto, sabemos da dificuldade. As mudanças ocorrem naturalmente, vamos vendo jogo a jogo, não temos nenhuma mudança programada pra quarta, vamos analisar a questão física dos atletas no meio da semana. - explicou o treinador.


Sobre Guerrero


- A questão de Guerrero no banco foi para preservá-lo, vinha de três jogos consecutivos, ele quer contribuir mais, fazer gols, está incomodado com isso. A questão da renovação está sendo tratada diretamente com a diretoria, mas para o time ele tem se doado bastante, quer sempre ajudar - Destacou Barbieri

Comments


bottom of page