Mais um resultado negativo , o Campeonato Brasileiro a cada rodada mais longe da Gávea. Primeiro tempo horroroso ,desastroso e dorminhoco . O Botafogo praticamente deixou o resultado encaminhado no primeiro com os dois gols. O Flamengo voltou melhor para a etapa final. Com apenas 3 minutos de jogo, Vitinho diminuiu, de cabeça. Cinco minutos depois, o atacante tem a chance do empate em falta cobrada direta para o gol: a bola explode no travessão. Com o Flamengo tomando a iniciativa e precisando do gol, o jogo ficou aberto e o Botafogo tentou aproveitar os contra-ataques: aos 13, César fez boa defesa em cabeçada de Valencia.
Aos 17, Brenner, livre na área, teve a chance de ampliar, mas demorou e a marcação rubro-negra se recompôs. Paquetá arriscou de bicicleta aos 22 e tentou de cabeça aos 33. Aos 38, nova boa chance do Bota: Pimpão recebeu na área e mandou uma bomba no travessão. César teve chance para outra defesa aos 47, em chute de Erik. Com dois companheiros na área, o atacante tentou surpreender o goleiro, mas o jogador rubro-negro estava atento.
O segundo tempo também foi tenso e bastante truncado - foram contabilizados dez cartões amarelos ao fim do jogo, sendo quatro aplicados a jogadores do Botafogo e seis a atletas do Flamengo.
Fonte : Flamengo Forte Oficial | Globo Esporte
Juntos somos mais fortes
コメント