Pela última rodada do Campeonato Brasileiro ,o Flamengo perdeu por 2 a 1 de virada para o Atlético-Pr no Maracanã ,com quase 70 mil flamenguistas. Foi um jogo muito abaixo da técnica,jogadores totalmente desconectado do confronto. ( Amistoso ) ,percebia o jogadores do Flamengo com o ritmo mais lento em campo.
O Flamengo conseguiu perder para mais um clube que o pitou jogar com o time reserva Os reservas do time paranaense até começaram bem o jogo, apostando na velocidade pelas laterais. Porém, aos poucos, o Flamengo tomou a rédea da partida e foi superior. Faltou efetividade no ataque tanto que o placar foi aberto por Rhodolfo, em jogada de bola parada. No segundo tempo, o Atlético-PR mudou. Pablo e Lucho Gonzalez entraram, e o time passou a ter mais posse de bola. Em uma linda jogada, envolvendo três jogadores e intensa troca de passes, Rossetto empatou ao desviar de César. A superioridade mudou o placar após um espetacular chute de Rony, indefensável para o goleiro.
O CHORO DE PAQUETÁ
Antes mesmo de a bola rolar, Paquetá se emocionou. Chorou durante a execução do hino nacional. Também pudera. Seria o último jogo, após se formar na base e brilhar no profissional, antes da transferência ao Milan. A vitória não veio, a atuação ficou abaixo do já apresentado pelo atleta. Mas a data entrou para a história.
- Do Flamengo (é o que vai sentir mais saudade). Vestir essa camisa é muito especial. Desde pequeno foi o que eu batalhei para conquistar. Essa torcida é sem comparações - disse o jogador.
O Flamengo volta a campo apenas em 2019. Na pré-temporada, nos Estados Unidos, enfrentará o Ajax, em 10 de janeiro, pelo Torneio da Flórida.
Fonte : Flamengo Forte Oficial | Globo Esporte | Juntos somos mais fortes
Comments