O Mais Querido tem compromisso no domingo , enfrenta o Fluminense no clássico carioca. Com a rodada fechada ontem o Flamengo ficou em segundo lugar no grupo C da Taça Rio. Uma vitória simples classifica o Fla para a semifinal da competição . Lembrando que o Mengão já está na semifinal do Campeonato Carioca.
Hoje quem falou com a imprensa no Centro de Treinamento Ninho do Urubu foi o atacante Bruno Henrique. O Jogador comentou sobre sua entrega dentro de campo e do próximo jogo do Flamengo. CLIQUE AQUI E SIGA O NOSSO INSTAGRAM
“Em todos os clubes que passei, e aqui não vai ser diferente, me entreguei dentro de campo. Foi uma contratação que durou muito tempo e quando cheguei pude mostrar meu valor”
O começo daquele Fla-Flu a gente estava começando o projeto de vitórias que a gente sempre quis então a gente não tava bem entrosado ainda e acabamos pegos de surpresa no jogo daquele. CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO-TORCEDOR
hoje o Flamengo é bem diferente. Estilo de jogo, a entrega e a dedicação dentro de campo então acho que vai ser um Fla Flu bem diferente dentro de campo - falou Bruno sobre o Fla-Flu deste final de semana
“Vindo de semanas de jogos um atrás do outro. Poder repetir o time que está sempre jogando é importante para identificar um companheiro com o outro, identificar o time. O Abel conseguiu fazer as rodagens”
“É bom que estamos criando e perdendo. Ruim seria se não tivéssemos criando. Isso que não seria legal. Temos que ter um pouco mais de capricho e ser mais letal quando as oportunidades aparecem. Ter um pouco mais de paciência”
“Temos que seguir fazendo o que temos feito. Perder um clássico pode criar dúvidas, trazer coisas ruins e hoje sabemos disso. Depois, temos uma sequência de jogos difíceis e temos que vencer todos os jogos”
O calendário do Brasil é esse, jogos atrás de jogos. Temos os nossos objetivos esse ano que é ganhar e conquistar coisas independente do que aparecer. Acho que a gente tem que vencer sempre. Independente do campeonato que disputar"
“O Fluminense mudou muito com o novo treinador. Temos que dar os parabéns para ele e nos preocupar com o Flamengo. O Abel vai nos posicionar da melhor maneira e não podemos mudar o que temos feito para continuar no caminho de vitórias”
O Fluminense mudou muito. A gente tem que se preocupar com a gente. A gente não tem que mudar o que a gente tá fazendo. - Bruno Henrique sobre a diferença quanto ao primeiro confronto contra o Flu.
“Tenho nem o que falar do Ganso. É um jogador que desequilibra partida e qualquer clube gostaria de ter. Temos que ficar atentos. Será um grande jogo, os dois ataques vivem um bom momento e quem errar menos acho que sairá vitorioso”
Sobre o Ganso , Bruno Henrique falou "O Ganso né, não tem nem o que falar dele. É um jogador que qualquer clube gostaria de ter então a gente tem que ficar precavido com ele mas jogando o que a gente vem jogando. Vai ser um grande jogo, eles tem um grande ataque e a gente também
Nosso time tem que ter paciência fazer o que sempre tá fazendo. Eu, na minha característica sempre jogando em velocidade, pra cima, isso vai ser muito bom durante os jogos. INSCREVA-SE NA FLA TV - O CANAL OFICIAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO .
“Questão de posse de bola é o estilo de jogo deles. Eles jogam até com o goleiro. E o objetivo, a proposta de jogo será a mesma, atrair os adversários para disparar com jogadores rápidos. Temos que seguir fazendo o que temos feito”
Quanto ao modo de jogar do Flu com os goleiros o atacante afirmou que vai ficar de olho e finalizou "Quando for a oportunidade a gente tem que matar logo" Assista a entrevista completa na FLA TV - O Canal oficial do Clube de Regatas do Flamengo.
Commenti