O vice-presidente geral do Flamengo Maurício Gomes de Mattos, foi destituído do comando do projeto Embaixadas da Nação.
O desligamento foi decretado pelo presidente do clube Eduardo Bandeira de Melo, que ainda não se manisfestou sobre o caso . Mas como todos nós já sabemos por se tratar de ano eleitoral, os motivos podem ter sido políticos.
Maurício Gomes de Mattos estava à frente da coordenação das embaixadas e consulados à 4 anos, e sempre foi conhecido pela simpatia e luta pelo projeto. E tudo sempre foi custeado pelo o próprio bolso do dirigente, que é muito querido por todos embaixadores.
Nós do Flamengo Forte Oficial deixamos aqui toda nossa solidariedade a esse grande guerreiro das embaixadas e consulados, e dizer que estamos juntos nessa guerra.
Esse projeto por muitos anos foi visto como o patinho feio da Gávea e graças ao VP Geral Maurício Gomes de Mattos, as nossas embaixadas e consulados tem crescido e se fortalecido à cada dia, elevando os números do Sócio Torcedor, revelando novos talentos para o clube e somando com ações sociais.
Isso tudo com muita luta, suor e trabalho de Maurício, que por amor ao Flamengo e respeito à Nação Rubro-negra, fez o Embaixadas da Nação ser reconhecido como um dos grandes projetos do clube na atualidade e ter todo esse sucesso.
Comentarios