O Mais Querido se reapresentou no Ninho do Urubu. O Mengão retomou os trabalhos pela manhã no Centro de Treinamento.O pensamento do elenco virou para para o Campeonato Brasileiro depois da classificação para grande final da Copa do Brasil.Quem apareceu para conceder entrevista foi o lateral-direito Rodinei.
Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Rodinei falou sobre o próximo adversário na competição nacional, o Atlético-PR. "Os enfrentamos na Libertadores e no Brasileiro. Sabemos que é muito difícil jogar em Curitiba, no estádio deles, mas agora jogaremos em casa", disse o camisa 2.
Já na quarta-feira o lateral falava sobre sua nova função na equipe e hoje ele ratificou com os repórteres sobre as instruções passadas por Rueda desde a chegada do técnico colombiano ao Mais Querido. O aspecto defensivo passou a ser prioridade para os homens de lado de campo, diminuindo o número de subidas ao ataque e dando mais estabilidade para o setor.
Em relação as mudanças ele disse que é tranquilo. O jogador precisa ser disposto a fazer coisa diferente para estar no Flamengo. O professor pediu para segurar mais ,valorizar a marcação. Ele chegou com esse sistema defensivo desde que ele assumiu contra o Botafogo completou Rodinei .
Projeções futuras dentro das competições :
"Quando se trata de jogar no Flamengo, um dos maiores clubes do Brasil, o pensamento é de sempre estar nas cabeças. Sei que a distância para o Corinthians é muito grande, mas conseguimos nos classificar para a final da Copa do Brasil, e precisamos ganhar do Atlético-PR para chegarmos no G-6 e atingirmos uma boa meta no fim", projetou.
O Flamengo agora pensa no Atlético-Pr ,a partida será disputada nesse domingo ,na Ilha do Urubu com bola rolando a partir das 16h
Sobre descanso : Não tenho idade para estar sendo poupado, gosto de jogar. Estou bem fisicamente e à disposição do professor, mas a decisão é do nosso treinador e temos que respeitar sempre.
Você levaria um drible daquele ?
Como todos sabem, sou um dos caras mais brincalhões aqui. Hoje estava falando com ele que foi um drible muito bonito. A brincadeira está bem saudável. Dissemos 'que isso, colombiano. Está bem demais!'. Graças a Deus ele deu aquele drible e conseguimos conquistar a classificação
Sobre o Argentino Conca ?
Sobre as chances dele ser relacionado, é com o Rueda. Sou muito amigo dele, brincamos todo dia. Ele é uma referência para mim, o acompanho há muito tempo. Nosso grupo é muito de amigos, não tem muita vaidade. Tenho certeza que ele está feliz, independentemente de estar em campo. Quem é relacionado ou não, está sempre torcendo um pelo outro.
Já está falando melhor o Espanhol ?
Estou tendo aulas com o Cuéllar na concentração, ele tem me ajudado bastante a entender tudo o que está sendo passado.
Sobre gols decisivos ?
É bom demais. Marquei na final do Carioca, aquele gol que fiz na Libertadores. Começaram a falar que eu era um talismã. Para o jogador é muito gratificante.
Já criou seu perfil em nosso site ? Registre-se é de graça
Conheça nossas mídias sociais / Venham conosco / O melhor ainda está por vir
Inscreva-se em nosso canal - Clique aqui ! ( Facebook ) ( Instagram ) ( Twitter )
Edição : Flamengo Forte Oficial
Foto : Flamengo / NNWP