Visando o jogo de quarta-feira contra o Fluminense pela quartas de final da Sul-Americana o Mais Querido se reapresentou hoje pela manhã no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.Quem conversou com os jornalistas foi o zagueiro Rhodolfo ,agora titular ao lado do Juan com a lesão do capitão Réver.
Rhodolfo fala do Fla-Flu das quartas: Um jogo muito importante na quarta, que define chance de chegarmos na semifinal, contra um rival muito difícil. Temos pequena vantagem, mas vamos tentar impor nosso ritmo.
Um das novidades de hoje foi a volta do meia Ederson aos treinamentos. Rhodolfo falou de Ederson: Estou muito feliz por vê-lo, fomos no aniversário do filho, conversamos hoje. Ele é espetacular, vai nos ajudar muito com a presença dele aqui no dia a dia.
Rhodolfo: Temos que impor nosso ritmo como estamos fazendo para quarta. Nosso time melhorou muito, a disposição de quarta tem que ser maior do que no jogo passado. Eles vão vir com tudo para esta decisão. Estamos focados, com muita vontade de vencer.
Rhodolfo também comentou sobre o atacante Paolo Guerrero : Ele está na transição. É um cara muito importante, qualquer clube que perde um jogador desse nível é difícil. A gente sente fala, mas temos jogadores à altura na base. São mais novos, mas todos confiam muito nele. Na quarta vão dar conta do recado.
Rhodolfo fala dos tropeços no Brasileiro e a queda do Corinthians: A gente sabia que ia ser difícil o Corinthians manter esse nível. Mas estávamos em quatro competições juntas, era muito difícil. Tinha que segurar num jogo, em outro, é difícil manter o padrão. Isso tudo dificultou muito. Mas temos equipe de qualidade, grupo muito bom. Vamos pensar na quarta nessa decisão.
Sobre os garotos do Ninho : A gente tenta dar apoio aos meninos da base. Temos qualidade e confiança total do grupo. Saindo um golzinho as coisas só têm a melhorar.
Rhodolfo fala da volta ao time e da parceria com Juan: Sempre vinha treinando forte, tentando elevar o máximo meu nível, mas sempre vinha revezando com Juan. Réver é um cara excelente. Juan é um pouco mais velho, mas sempre fui fã do Juan. Jogar do lado dele é uma honra. O cara joga de terno, como dizem aí. Excelente pessoa. Acho que conseguimos manter o nível da zaga. Mérito do Rueda.
Rhodolfo fala sobre mais um clássico carioca, o 19º do ano: Jogar um clássico já é diferente, jogo importante para eles e para a gente. Temos que colocar a nossa vida em campo, dar tudo que a gente tem. Para pensar lá em cima tem que passar por eles antes. Esse jogo a gente tem que vencer.
A gente está criando bastante, mas tem jogo que goleiro faz uns milagres contra a gente. A culpa não é só do ataque, é do time inteiro. Não colocar a culpa não só na garotada, às vezes alguém dá um passe errado. O time inteiro tem que ser cobrado. Estamos treinando bastante algumas jogadas para colocar em prática na quarta.
Já criou seu perfil em nosso site ? Registre-se é de graça
Conheça nossas mídias sociais / Venham conosco / O melhor ainda está por vir
Inscreva-se em nosso canal - Clique aqui ! ( Facebook ) ( Instagram ) ( Twitter )
Edição : Flamengo Forte Oficial
Foto : Flamengo / NNWP