O Flamengo se reapresentou hoje no Ninho do Urubu visando o confronto de domingo,pelo Campeonato Brasileiro.O Mais Querido encara o Grêmio,às 17h00 domingo na Arena do Grêmio. Quem apareceu com um sorriso no rosto para coletiva foi o atacante Felipe Vizeu. ''Mantive a tranquilidade, a minha cabeça boa. E graças a Deus deu tudo certo''
Temos que manter foco. Quarta já passou, temos que voltar para o Brasileirão. Sabemos que podemos encostar lá em cima. Vai ser difícil o jogo, mas vamos buscar o resultado.
Fico feliz pelo Paolo estar voltando. Sabemos da importância dele. Quer sempre nos ajudar e jogar. Independente se ele for jogar ou não, tenho que estar preparado. Gol me deu confiança, mas nunca faltou entrega da minha parte. É continuar assim.
''Quem for jogar, sei que vai dar o melhor pelo grupo e pelo Flamengo''
Propostas de fora: Deixo para quem agencia minha carreira. É complicado entrar nesse discurso. Não é o que quero para minha cabeça. Quero jogar, ser feliz, fazer gol. Pertence a Deus. Tenho contrato longo, parte fora de campo, deixo para os agenciadores.
Venho para cá como se fosse jogo, como se fosse final. Quando tiver a certeza que ia começar jogando, o foco passa a ser muito mais ligado ao jogo. Procurei ver meus lances de jogos anteriores e isso me ajudou. Sei o que já fiz e o que posso fazer. Era um jogo muito importante.
Eu vi vários lances meus. Jogo contra o Santos esse ano. Vi jogos do ano passado. Um pouco de tudo, um x-tudão, para ver o que poderia dar certo.
Gol do Maracanã: ''Fiquei muito emocionado. Até pelo momento do jogo. Quando olhei para o telão e vi o tempo pensei: ''Tem que ir com tudo agora''.
'Uma das metas era fazer gol no Maracanã pelo Flamengo. Mais um sonho realizado, ainda mais ter ajudado a equipe''
Joga domingo: ''Vou deixar para o professor. Tenho que estar preparado, cabeça boa. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar agora. O que o professor decidir, vamos fazer nosso melhor''.
Sobre Guerrero: Ele é um grande profissional. ídolo do país dele, do Flamengo. É um cara que sempre nos dá conselho. Desde que subi até hoje, sempre passa confiança para mim. Contra o Flu mesmo, sabíamos da vontade que ele tinha de jogar. Mandou mensagem de boa sorte antes. Agradeço muito ele, é primordial na minha carreira''
Deixa os garotos brincar'' : ''É uma gíria nossa. É mais brincadeira, descontração. Nada de cobrança. É brincadeira nossa em rede social''
Passa muita coisa. Sabemos que tem que fazer o gol, sempre ligados. Errar mínimo possível. Penso que nos últimos dois clássicos, vi que tava me sentindo bem. A parte física tinha melhorado muito. Depois de lesão, o primordial é o físico e o psicológico''
Quando vi a oportunidade, tinha que colocar para dentro. Crítica também te ajuda a concentrar, a ficar ligado também. Crítica é construtiva, tem que acolher. Faz parte, é assim mesmo, e vamos encontrar isso na carreira toda'' ''Passou um filme sim. Estava precisando fazer o gol.
Clima após a classificação: Muito bom, ainda mais do jeito que foi. Nossa torcida apoiando até o final. Sem dúvida, hoje chegamos aqui com sorriso até a orelha. Você vê no rosto de cada um. Face de felicidade mesmo. Sabemos que temos que dar nosso melhor. Se não acontece, não é porque não queremos. Mas deu tudo certo''
Sobre Vinicius: ''Sabemos do potencial dele, da qualidade, da alegria dele. Transmite isso para todo mundo. Quando entrou no jogo, falei que precisava dele: ''Vai para dentro e seja feliz''. Ele disse para ficar na área, que a bola ia chegar. ''
A gente sabe como são as coisas. Mas sempre que tiver oportunidade tenho que dar meu melhor. Fico feliz também pelo Paquetá e pelo Vinicius, que entraram bem. Sei que o momento bom sempre vem. Espero continuar trabalhando bem e tendo oportunidades para ajudar.
Já criou seu perfil em nosso site ? Registre-se é de graça
Conheça nossas mídias sociais / Venham conosco / O melhor ainda está por vir
Inscreva-se em nosso canal - Clique aqui ! ( Facebook ) ( Instagram ) ( Twitter )
Edição : Flamengo Forte Oficial
Foto : Flamengo / NNWP