Em entrevista cedida após o jogo na Arena Independência, o técnico interino Jayme de Almeida falou aos jornalistas, e lamentou a derrota de 2 x 0 para o Atlético-MG em Belo Horizonte. "Pecamos nisso, em ter pegada" com o resultado o Fla fica na 6º colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 29 pontos.
Veja o que o treinador falou:
"O Flamengo tem que disputar todos campeonatos por igual. Os três torneios. Não tem que escolher entre A, B ou C", disse Jayme, que comentou a sequência ruim no campeonato nacional. "Esses resultados negativos no Brasileiro tratam de uma queda. Na Sul-Americana, fizemos partida muito boa. Nos dois gols de hoje, sentimos e caímos muito. Não deveria, mas nos abalou", completou.
Pecamos nisso, em ter pegada. Em estar mais atento para não sofrer. Falta de atenção tirou nossa possibilidade. Placar foi justo. Atlético teve muito mais vontade do que o Flamengo. Faltou um pouco de doação, tanto no início do primeiro tempo quanto no segundo tempo.
Pelos pontos que temos, a briga vai ser para disputar o G-6, pela vaga na Libertadores, até porque a distância está enorme. Acho que entramos com autoestima um pouco baixa, mas esperamos que o técnico novo aumente a motivação, ele viu o jogo e conhece o Flamengo. Espero que o Flamengo retorne a vencer e possa ter mais confiança.
O interino falou também sobre o novo treinador recém contratado pelo o clube 'Reinaldo Rueda" que acompanhou o jogo na Arena Independência.
Jayme disse que a conversa com Rueda no hotel foi rápida e que ele não quis falar nada sobre futebol, que só a partir de amanhã iria se pronunciar.
O Flamengo corre atrás de um visto de trabalho provisório, para que o técnico Reinaldo Rueda possa comandar a equipe já no próximo compromisso do clube que será na quarta-feira (16) contra o Botafogo no Engenhão, válido pela semifinal da Copa do Brasil ás 21h45.
Inscreva-se em nosso canal - Clique aqui ! ( Facebook ) ( Instagram ) ( Twitter )
Edição : Flamengo Forte Oficial
Foto : Staff/ Flamengo