O Mais Querido em noite de Réver e Diego goleou o Bahia por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro pela 29° rodada. Autor de 2 gols o camisa 35 Diego conversou com os jornalistas na zona mista da Ilha do Urubu. O jogador vem se recuperando a cada partida e demostra evolução em seu futebol.
Diego sobre a cobrança de pênalti : Sem dúvida nenhuma procurei manter psicológico otimista. Sempre é difícil"Estamos sujeitos ao erro. Assumo essa responsabilidade porque estou aqui para isso. Fiz muitos gols de pênalti"
Essa Nação , fala da dela : Recebi carinho muito grande. Recebi críticas. Quando pego bola, estádio todo canta meu nome. O mínimo e agradecer".
Reverência após princípio de vaia: Assim como nos, a torcida fica decepcionada. A maneira de transmitir insatisfação é compreensível. É contagiante o apoio que eles passam pra nós, os torcedores. Essas vitórias são muito importantes. Momento é crucial."E retribuir com vitórias e gols".
Copa do Mundo Seleção: Passa totalmente pelo meu desempenho .Acredito que passamos por fase difícil, mas é bom valorizar esses jogos. Estamos a 4 pontos do G-4"
Sobre o Brasileiro : Estamos vivos e precisamos da parceria e do carinho do torcedor. Expectativa de convocação existe. Se não vencêssemos hoje, não seria valorizado o triunfo contra a Chape. É preciso de sequência
Sente vaia? Nossa profissão é assim. Passa por um momento delicado, a torcida fica insatisfeita. Minhas emoções são novas com o passar do tempo. Momento novo na carreira. Temos que superar diariamente. Nunca me faltou apoio dessa torcida. De
uma forma ou de outra, eles nunca me deixaram. Merecem a reverência.
Já criou seu perfil em nosso site ? Registre-se é de graça
Conheça nossas mídias sociais / Venham conosco / O melhor ainda está por vir
Inscreva-se em nosso canal - Clique aqui ! ( Facebook ) ( Instagram ) ( Twitter )
Edição : Flamengo Forte Oficial
Foto : Divulgação / NNWP