O diretor Rodrigo Caetano falou após o empate em 0 a 0 contra do Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil. Caetano disse que a única certeza que tenhamos se para um punição de cartão amarelo o atleta do Botafogo que seria expulso ,então daqui a pouco ele puxou o vermelho dessa forma ninguém entendeu absolutamente nada e trata-se talvez de um dos cincos melhores árbitros do futebol brasileiro. É corajoso em tomar decisões ,mas hoje nesses dois lances capitais quanto nessa expulsão absurda do Alex Muralha que ninguém entende ,como também naquela entrada no Bérrio ele poderia ser um pouco mais rigoroso na lei do futebol .
Sobre a lesão do Bérrio , ainda não sei,espero que não tenha sido nada grave mas realmente foi uma entrada para expulsão , também conheço o pimpão foi meu atleta são coisas que acontece no futebol mas longe de ser um atleta que visa qualquer tipo de violência ,pelo contrário ,além de ser um grande atleta tem um ótimo caráter. Mas são coisas do futebol que elas poderiam ser pelo menos punidas pelo aquilo que é a regra do jogo ,e consequência a pergunta que todos nós fizemos dentro do vestiário o que realmente deu e acabou expulsando o Muralha que ele até agora não entendeu .
Rodrigo Caetano falou também da situação dos goleiros já que Diego Alves que não pode jogar na competição e Alex Muralha ,expulso na partida de ontem não poderão atuar no próximo confronto . " O césar ele não pode atuar por que ele quando estava emprestado à Ferroviária de Araraquara ele participou de um jogo e de sumula então ele está fora . Assim como Diego Alves que chegou aqui depois dos términos da inscrições e consequentemente quem deve tá à disposição conosco,voltando a lamentar a situação do Muralha ,mas deve ser o Gabriel que é o goleiro titular do Sub-20 e ficará no banco de quarta-feira que vem ".
Já criou seu perfil em nosso site ? Registre-se é de graça
Inscreva-se em nosso canal - Clique aqui ! ( Facebook ) ( Instagram ) ( Twitter )
Edição : Flamengo Forte Oficial
Foto : Flamengo