Em noite artilheira o zagueiro Réver do Mais Querido anotou 2 dois gols na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Bahia .Depois de vencer a Chapecoense fora de casa o Fla venceu em seu mando de jogo e subiu para 6 ° colocação no Campeonato Brasileiro.
O Capitão fez uma analise do jogo e disse que treina bastante a bola parada por que
porque define as partidas. Tivemos três gols de bola parada.O Professor me pede para ir à área, encostar na bola e servir. Fui servido por Paolo e Everton.
Sobre a partida : Foi importante voltar a vencer em casa. Importante é vencer, independente de placar elástico ou magro.Eleva moral da equipe o placar elástico, mas não muda nada. Hoje é maravilha, se não vencer no domingo, não vale.
Artilheiro: Claro que é muito bom fazer gols, e eu tenho aproveitado as oportunidades nos últimos jogos. O Zagueiro ainda completou falando da atuação : Resultado pode esconder muitos erros. Sofremos muito no primeiro tempo pela ansiedade.Números podem ser surpresa para quem está fora, mas quem está no dia a dia não se surpreende.
A Nação Rubro-Negra : Torcedor fez seu papel, depois equipe não criou, não finalizamos tanto, é isso gera desconforto no torcedor.Nosso time voltou melhor no 2 tempo, mais tranquilo, rodou a bola e conseguimos o resultado. Queremos vencer, mas não é de qualquer maneira. Amor e ódio andam lado a lado. Temos que saber lidar com isso.
Não podemos ter jogadores experientes e ficar ansiosos. Não podemos deixar nos atrapalhar.Temos que Demonstrar que somos os melhores em cada momento,disse Réver.
Sobre o clássico contra o Vasco aonde você prefere : Difícil falar. Jogamos onde nos mandam. Tenho criança em casa, e ele pede essa comemoração. É uma forma de identificar que o gol é pra ele e minha filha.
Já criou seu perfil em nosso site ? Registre-se é de graça
Conheça nossas mídias sociais / Venham conosco / O melhor ainda está por vir
Inscreva-se em nosso canal - Clique aqui ! ( Facebook ) ( Instagram ) ( Twitter )
Edição : Flamengo Forte Oficial
Foto : Flamengo / NNWP